sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Presente de 50 anos!

O que acham do visual?

No dia 18 de Janeiro, eu e uns amigos fomos a um restaurante aqui em Icaraí em nossa querida Niterói (RJ), para comemorar o aniversário de nosso Personal Trainer, Prof. Júlio Cézar, que completou 50 anos no último dia 16.

A pedido preparei com muito carinho uns olhos-de-sogra - doce preferido dele, que entreguei embalados em duas caixinhas que geralmente utilizo para colocar saborosas trufas de chocolate para que ele pudesse saborea-los quando chegasse à intimidade de seu apartamento. Obviamente descobriram os docinhos e alguns foram deliciosamente saboreados ali mesmo!

De presente, preparei para ele o bolo que está postado marfim com detalhes em dourado, com 4 camadas de recheio de coco com ameixa, que como podem perceber é o preferido do aniversariante!


A hora do parabéns!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo esse bolo!!!!XD

Anônimo disse...

Claudia,

seu blog é muito legal. Cheguei aqui por causa do aniversário de sua mãe. Que bolo!!!. Você quem fez?. No dia que minha mãe fez 80 anos eu fiz um bolo para ela e coloquei a foto e a receita no meu blog, achando-me o tal, mas diante do seu... rsrs... Mais uma vez parabéns pelo seu blog. Marcos
http://cantinhodosabor.wordpress.com/